quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Carnaval: Elas querem folia e eles, namoro


Todo mundo já ouviu aquele papo de dar um tempo no relacionamento durante o Carnaval, ou que o gato vai viajar com os amigos, sem nenhuma mulher, então é claro que você não poderá ir...
É difícil entender os motivos disso, já que muitas mulheres adoram reclamar que falta homem "no mercado" — aliás, que coisa feia de se dizer, né, meninas, eles não são produtinhos em prateleiras! — e dizer que ter um relacionamento sério se tornou um desafio.
A verdade é que cada uma pensa de um jeito. Mas, já que a intenção é curtir o Carnaval, algumas dicas podem ajudá-la a não ter problemas na festa.
Amor de Carnaval
O lema do Carnaval deveria ser igual ao de Las Vegas: "o que acontece no Carnaval, fica no Carnaval". Não adianta achar que você vai ser a mulher de sorte que vai encontrar o amor da sua vida na festa. Ok, isso acontece, já vi casos e tal, mas é raro. Ficar pensando que somos a exceção só torna tudo mais difícil.
Um dia de cada vez
Não se apegue. Aproveite o momento e só. Se no dia seguinte vocês se encontrarem e bater aquela vontade de ficar juntos, legal. Se não, tudo bem também. Tendo na cabeça que é só um rolo de Carnaval você fica mais leve, divertida e pode aproveitar tudo o que não faria pensando em um futuro relacionamento — o que pode transformar qualquer mulher incrível em uma grande chata!
Hora de matar a ressaca
Assim como o fim do Carnaval serve para deixar as latinhas de cerveja de lado, tirar a make com glitter e guardar a fantasia para o próximo ano, serve também para se despedir do gato que a acompanhou na folia.
Se vocês quiserem se encontrar depois da festa, no ambiente normal de cada um, tenha consciência de que aquele cara incrível que a fez rir durante quatro dias pode ser um daqueles homens que você nunca olharia em uma ocasião normal.
O que vale é não se magoar, nem magoar o gato. Aproveite a folia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário